OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DA NOSSA REGIÃO DIAS 18-19-OUTUBRO

OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DA NOSSA REGIÃO DIAS 18-19-OUTUBRO

ANDIRÁ: FURTO SIMPLES

Às 14h um senhor compareceu ao Plantão de Polícia relatando que fora furtado de seu terreno localizado na Vila Industrial um transformador de energia elétrica e um relógio medidor de energia elétrica. O noticiante foi devidamente orientado sobre os procedimentos seguintes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA

Às 20h20min uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia relatando que vem sofrendo ameaças de seu ex-marido em razão de ter entrado com pedido de pensão ao filho que possuem. A mulher foi devidamente orientada.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: FORNECER PRODUTOS DE

DEPENDENCIA FISICA-QUIMICA

 

 

Às 17h10min a equipe PM foi informada que três indivíduos haviam adentrado o colégio desta urbe e que um deles, que é aluno do período matutino havia desacatado uma funcionária. Logo e seguida a equipe obteve êxito em abordar dois deles, sendo que o adolescente portava três cigarros. Indagado sobre quem lhe teria fornecido o cigarro disse que seria o outro abordado que já é maior de idade. Diante disso, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

URAÍ: FURTO QUALIFICADO

Às 16h45min foi registrado um furto a uma residência localizada na Rua Yokohama. A vítima informou ter se ausentado das 08h às 16h40min e quando chegou em casa notou que o cadeado do portão havia sido violado e furtado uma televisão de 42 polegadas. A vítima foi devidamente orientada.FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *