Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio dos dias 19-20 novembro 2020

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região

EM ANDIRÁ:VEICULO RECUPERADO

Às 11h30min depois de a equipe PM ser informada sobre o furto da motocicleta pertencente a APAE desta cidade, foram realizadas diligências e mediante denúncia, o veículo foi localizado em um pasto na Vila Industrial. Nenhum suspeito foi localizado.

EM BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 15h durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão e uma residência localizada no Bairro São Vicente, a equipe PM apreendeu uma porção de maconha, quatro aparelhos celulares o valor de R$652,00 em dinheiro. Um home foi preso.

EM BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 15h durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em uma residência localizada na Vila São Pedro foram apreendidas duas porções de maconha e um aparelho celular. Um indivíduo que estava no local foi encaminhado por porte de drogas e por desobediência, porém informou não ser morador do local, sendo apreendido um documento (título de eleitor) do possível morador, o qual por sua vez não foi encontrado.

EM SÃO JERONIMO DA SERRA:TRAFICO DE DROGAS

Às 16h30min, mediante denúncia equipes da Polícia Militar obtiveram êxito em localizar e apreender uma quantia expressiva de entorpecentes como maconha, crack e cocaína distribuídas em duas residências, locais que foram revistados com as devidas autorizações dos responsáveis. Um indivíduo maior de idade e uma adolescente foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. FONTE:PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *