Ocorrências da Policia Militar de 18º BPM do Final de Semana

Ocorrências da Policia Militar de 18º BPM do Final de Semana

EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:LESÃO CORPORAL

Às 21h25min uma mulher e sua filha, menor de idade, procuraram a Polícia Militar relatando que a adolescente encontrava-se na casa do namorado, onde foi agredida verbal e fisicamente pela sogra e pela cunhada. Sendo que a mãe da adolescente também foi agredida quando chegou ao local. Diante disso, as noticiantes foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:AMEAÇA

Às 21h35min a equipe PM foi acionada em uma residência no Jardim Alvorada, onde a solicitante relatou que seu ex-marido esteve no local lhe ameaçando, bem como arrombou o portão. Assim, foram realizadas diligências e obtido êxito em localizar o autor que recebeu voz de prisão por ameaça e desobediência, visto que a noticiante possui Medida Protetiva em desfavor do mesmo.

EM URAÍ : EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Às 19h a equipe PM recebeu uma denúncia anônima relatando que um indivíduo estaria conduzindo uma motocicleta em zigue e zague pela Rua Argemiro Sandoval. Diante disso, a equipe deslocou a referida via onde foi abordado o noticiado e constatado seu estado de embriaguez alcoólica através do teste do etilômetro.

EM ANDIRÁ:APOIO A OUTRA OPM-OBM

Por volta das 10h a equipe PM foi acionada para deslocar até o Estádio Municipal Andradão, onde segundo solicitação havia sido localizado o corpo de um homem, bem como a equipe da Defesa Civil já se fazia presente no local. Assim, foram acionados os demais órgãos como SAMU, Polícia Civil e IML que deram prosseguimento ao atendimento da ocorrência.

EM ANDIRÁ:AMEAÇA

Às 16h21min a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Industrial, onde o solicitante relatou que depois de ter se desentendido com determinado indivíduo por estar ferindo a honra de sua irmã com palavras que não correspondem a realidade, o noticiado esteve em sua residência portando um machado com o qual ameaçou o noticiante e ainda danificou a grade de sua residência.Diante disso, manifestou interesse de representação contra o autor, sendo devidamente orientado pela equipe policial.

EM ANDIRÁ :EMBRIAGUEZ A VOLANTE

Às 20h30min durante patrulhamento a equipe PM visualizou um veículo VW Saveiro sendo conduzido em alta velocidade, bem como com o som demasiadamente alto, sendo abordado na Rua Djanira dos Santos Maciel. Com o condutor e a passageira nada de ilícito foi encontrado, porém devido o condutor apresentar sinais de embriaguez foi realizado o teste do etilômetro e constatado seu estado de embriaguez, recebendo assim voz de prisão e a apreensão do som utilizado no veículo.

EM BANDEIRANTES :ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

Às 18h12min a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Paraíso, onde um senhor havia sido localizado em óbito no chão do quarto. No local não foram encontrados sinais de arrombamento ou violência, sendo realizado o isolamento até a chegada dos demais órgãos competentes

EM BANDEIRANTES :ROUBO

Às 22h20min um homem procurou a Polícia Militar relatando que enquanto transitava com sua bicicleta pela Rua São Paulo foi abordado e empurrado da bicicleta por um indivíduo, que subtraiu sua carteira com documentos e o valor de R$48,00. Foram realizadas diligências, porém o autor não foi encontrado.

EM CORNÉLIO PROCÓPIO:AMEAÇA

Por volta das 21h a equipe PM foi acionada em uma residência na Avenida XV de Novembro, onde um homem encontrava-se na casa de sua ex-esposa realizando ameaças. No local, a moradora foi orientada sobre seu direito de representação criminal contra o noticiado, optando pela ação. Assim, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, porém em seguida a noticiante não mais quis representar contra o mesmo, sendo devidamente orientada quanto ao fato.

EM NOVA FÁTIMA :ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO

Às 22h14min foi realizada a abordagem de um indivíduo que se encontrava realizando manobras de exibicionismo com sua motocicleta na Avenida 14 de Dezembro, sendo verificado que o mesmo não possuía habilitação para dirigir, bem como a numeração de chassi da motocicleta encontrava-se suprimida e a placa com o lacre rompido. Assim, foi encaminhado para os procedimentos cabíveis. FONTE:18º BPM P/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *