Natal Palácio Iguaçu emociona, encanta e alegra crianças e adultos, afirmam espectadores

Natal Palácio Iguaçu emociona, encanta e alegra crianças e adultos, afirmam espectadores

O brilho nos olhos das crianças ao início das projeções em 3D na fachada do Palácio Iguaçu chamou a atenção na abertura das celebrações de Natalnesta sexta-feira (19). O show de luzes, a Orquestra Sinfônica do Paraná e os corais da Sanepar e Copel emocionaram também o público adulto, que ainda aplaudiu a participação especial da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. O espetáculo é emoção, encantamento e alegria, definem os espectadores. 

Famílias inteiras foram ao estacionamento defronte à sede do governo estadual para curtir o show. A atendente comercial, Tainá de Souza Ribas, levou a filha, Sofia, de 5 anos. A menina ficou encantada com o coral e as projeções da “telona”.

“A música que eu mais gostei foi a do balão”, disse Sofia, se referindo a música ‘Superfantástico’, da Turma do Balão Mágico. “As crianças estão amando esse encontro. É uma delícia sair de casa, depois de tanto tempo, se reunir com outras famílias, com segurança, para contemplar algo tão belo”, ressaltou a mãe, Tainá.

A pequena Júlia Kuhntonel, 5 anos, também não escondeu a alegria ao ver bem lá no alto a imagem do Papai Noel. “É tudo muito divertido. Adorei ver o malabarista soltando fogo também”, disse, animada.

Assim como as crianças, os adultos  demonstraram a alegria pelo encontro, depois de meses mantendo distanciamento de outras pessoas devido à pandemia. A designer de moda, Regiane Francisca Acácio Rangel Santos, disse que a união de todos no encontro natalino representou um acalento para a alma.

“Moro no Centro Cívico, e nesta semana fiquei ouvindo de longe os ensaios do Coral e da Orquestra”, contou. “Vim até aqui porque as músicas me tocaram o coração. É uma sensação de esperança e renascimento”, acrescentou Regiane. FONTE : AEN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *