Na 1º Divisão De Futebol, A Equipe Uirapuru Está Classificada, Restam Três Vagas

Apos a realização da 8º rodada do campeonato municipal de futebol amador da Fecop 2018 realizada dia 19/08 domingo com mais quatro partidas somente a equipe Uirapuru está classificada ao empatar com a equipe Guarani Center em 02 x 02 ainda restam três vagas e na briga temos cinco equipes  são estas Guarani Center: Independência FC 09 de Julho: Brutos FC Total Seguros:Azul Club : Cascavel Junior a ultima rodada a ser realizada dia 26/08/2018 promete ser emocionante em busca destas ultimas três vagas e  já está definidas as três equipes que foram rebaixadas para a 2º divisão da Fecop 2019 que são está: EC Juventus: Ebc FC: ACF Sports/Baggio, confira abaixo os resultados das quatro partidas realizadas e também tudo sobre a competição estas partidas foram todas realizadas no estadio municipal Ubirajara Medeiros.

 BRUTOS FC TOTAL SEGUROS     03     X     01     ACF SPORTS BAGGIO

Brutos FC Total Seguros

Somente a vitória era o objetivo da equipe Brutos FC Total Seguros e foi isto que aconteceu a vitoria que foi construída somente  no segundo tempo da partida já a equipe ACF

Sports Baggio só cumpria a tabela jé estava fora da zona de classificação e infelizmente rebaixadas para 2º divisão da Fecop 2019 mais mesmo assim jogou um jogo limpo e deu um pouco de trabalho para a equipe Brutos os gols da partida marcados por Reinaldo 02:Dieguinho 01 para a equipe ACF Sports marcou Eder 01.

A equipe Brutos FC Total Seguros com está vitoria passou a somar 13 pontos ganhos e joga contra a equipe Guarani Center briga direta por uma vaga para próxima fase.

A equipe ACF Sports Baggio só cumpri tabela joga contra  EBC FC.

 

 AZUL  CLUB     03     X     00     INDEPENDÊNCIA FC  09 DE JULHO   

Azul Club em busca de sua classificação

         

Está foi sem duvida a melhor partida da equipe Azul Club nesta 1º divisão pois a equipe entrou determinada a vencer pois sabia que outro resultado ficaria fora da zona de classificação para a 2º fase e tinha pela frente uma ótima equipe que era um concorrente direto pela vaga e  vice líder da competição e foi sem duvida brilhante no primeiro tempo resolveu a parada fazendo 03 x 00 com gols de Diego Moura 02. Willians W 7 .01 no segundo tempo a equipe só administrou o resultado.

A equipe Independência FC 09 de Julho nesta partida estava muito desfalcadas de vários titulares e isto acabou pesando um pouco onde não consegui repetir o seu bom futebol jogado até o momento na 1º divisão da Fecop.

Azul Club com está vitoria foi a 12 pontos ganhos e passa agora a depender somente de uma vitoria contra a equipe Cascavel Junior no próximo domingo que se classificara para a 2º fase .

Independência FC 09 de Julho mesmo com está derrota ainda está muito bem é vice lider com 14 pontos e só dependera  de um empate contra  Uirapuru para se classificar se para 2º fase .

Independência 9 de julho vivo na competição

 

 GUARANI CENTER     02     X     02     UIRAPURU 

 

Guarani Center busca sua classificação contra Brutos FC Total Seguro

Guarani Center e Uirapuru realizaram uma bela partida onde os jogadores das duas equipes correram muito o tempo todo sem duvida uma partida emocionante dos dois lados sendo que a equipe Guarani abriu o marcado com Wesley Leli e em seguida a equipe Uirapuru empatou com Rogerio ainda no primeiro tempo  ficando em 01 x 01.

No segundo tempo não foi diferente as duas equipes continuaram com o mesmo ritmo do primeiro tempo em busca de um resultado positivo e foi a equipe Uirapuru que marcou o gol  com o jogador Lezinho fazendo até ai o placar de virada de 02 x 01 tudo parecia que a equipe Uirapuru venceria a partida pois já estava aos 47.50 minutos do 2º tempo  quando ele Wesley  Leli apareceu para empatar a partida em 02 x 02 foi um bom resultados para as duas equipes onde o empate foi merecido pelo que jogou as duas equipes placar mais que justo.

A equipe Guarani Center passou a somar 13 pontos ganhos e só dependera dela mesma para se classificar se para 2º fase  e sua próxima partida será contra Brutos FC Total Seguros que também briga por uma vaga é a certeza de uma grande partida entre as equipes Guarani Center versus Brutos FC Total Seguro.

Uirapuru com este empate continua lider  agora com 17 pontos ganhos e já classificada jogara contra a equipe Independência FC 09 de Julho domingo podemos dizer que valerá aqui esta partida o primeiro lugar para a equipe vencedora da partida.

 

 EC. JUVENTUS     04     X     03     EBC CONSTRUTOR FC

Juventus e EBC FC fizeram um jogo de 8 gols.

As equipes EC.Juventus  e EBC Construtor FC tinha tudo para ser uma partida feia pois as duas equipes já estavam rebaixadas para 2º divisão da Fecop 2019, só que isto na aconteceu pois as duas equipes realizam um ótima partida de  07 gols pois é se gols que a torcida gosta e com certeza gostaram do que viu gols.

A partida a equipe EBC FC saiu na frente fazendo  02 x 00 com gols de Jonathan  e Alex Mororó mais a equipe EC Juventus correu  muito e acabou virando o jogo com 04 gols do ótimo jogador Juliano Acripi  a equpe EBC FC ainda marcou mais um gol com Rafael e o placar ficou mesmo 04 x 03 para a equipe Juventus que se despediu se    da 1º divisão da Fecop em tarde de Gala vencendo de virada .

A equipe EBC Construtor FC ainda não venceu na competião e não soma nenhum ponto ganho mais podemos dizer que apesar de não vencer e já estar rebaixada para a 2º divisão da Fecop 2019 está de parabéns seu treinador tentou realizar um bom campeonatos com vários atletas novos que nunca haviam jogado uma 1º divisão de futebol demostrou que busca a reformulação de sua equipe para o futuro . EBC Construtor FC jogará domingo contra a equipe ACF Sports Baggio somente para cumprir tabela.

 

  PRóXIMA RODADA DIA 26/08,LOCAL ESTADIO MUNICIPAL UBIRAJARA MEDEIROS

08: 30h  INDEPENDÊNCIA  FC 09 DE JULHO          X            UIRAPURU

10:30h BRUTOS FC TOTAL SEGURO                            X            GUARANI CENTER

14:00h EBC CONSTRUTOR    FC                                     X             ACF SPORTS  BAGGIO

16: 00 h AZUL CLUB                                                            X            CASCAVEL JUNIOR

Fonte: Taiko/Papo de Bola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *