Mulher mata o marido a facadas em Nova América da Colina

Na noite de segunda-feira (22), um homicídio foi registrado por volta das 22h30 na cidade de Nova América da Colina (24 Km de Cornélio Procópio), onde uma mulher assassinou o marido a facadas.

De acordo com informações, o crime teria ocorrido no Sítio São José I, a cerca de seis quilômetros de distância da cidade, próximo a Fazenda Flórida.

A vítima seria a pessoa de Sebastião José da Silva, 52 anos e ele teria sido morto pela esposa com o uso de arma branca após um briga do casal.

Conforme registrado pela Polícia Militar, o filho da vítima,  de nome Ivair, procurou a PM para relatar que sua mãe, de nome Edneia, de 45 anos de idade, chegou a sua casa falando que teria matado seu pai esfaqueado.

Diante da informação, a equipe policial se dirigiu até o sítio, vindo a encontrar Sebastião caído na em uma cama de bruços, em óbito, com sinais de ferimentos por faca no pescoço.

Segundo os policiais, a faca foi encontrada ao lado do cadáver, sendo então constatado o crime.

A autora do crime foi encontrada na casa do filho, a qual recebeu voz de prisão. Indagada sobre o fato, ela disse que estava cansada de sofrer agressões por parte do esposo.

O local do crime foi preservado até a chegada da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e após isso o corpo da vítima foi encaminhado para o IML.

Edneia foi encaminhada até a delegacia de Polícia Civil de Assaí para lavratura do flagrante.

 

Fonte: AnunciFácil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *