MOTOCICLISTA MORADOR DE ANDIRÁ SE ENVOLVE EM ACIDENTE EM BANDEIRANTES

No início da noite de quinta-feira (22), por volta das 18h10min, um acidente na Avenida Bandeirantes, próximo ao Molines. No local um rapaz, morador de Andirá, aonde conduzia uma Honda Titan de cor cinza com placa de Assis Sp, o mesmo relatou que estava sentido antigo posto Miochi seguindo para Andirá, quando no semáforo próximo ao Molines um carro de cor prata também estava no mesmo sentido.

O motociclista ainda informou que foi ultrapassar o referido carro de cor prata, onde era conduzido por uma mulher, onde o mesmo não soube informar a marca nem o modelo do veículo, o rapaz morador de Andirá ainda informou que bem no momento da ultrapassagem, bateu na porta do carro, aonde veio a cair.

O motociclista relatou para equipe de reportagem e para os Bombeiros que a condutora do carro não parou para prestar socorro, onde o mesmo foi socorrido pelas pessoas que passavam pelo local e na sequência pela equipe do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes.

Socorristas fizeram os primeiros atendimentos, onde o jovem teve algumas escoriações, e suspeita de fratura na região da perna, logo após foi encaminhado para o Pronto Socorro de Bandeirantes para exames médicos mais detalhados.(Fonte Site Radio Cabiúna /Bandeirantes)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *