Motociclista fica gravemente ferido após acidente com “carreta da alegria” em Cornélio Procópio

 

O jovem de 27 anos sofreu várias fraturas e suspeita de traumatismo craniano; teve que ser entubado na Santa Casa do município.

Na tarde de sábado (24) por volta das 16h, um acidente grave envolvendo uma moto e o veículo utilitário conhecido como “Carreta da Alegria” acabou movimentando os órgãos de segurança no município.

A ocorrência deu-se na Avenida Dom Pedro l , quando o motociclista tentou ultrapassar a carreta em um pequeno espaço entre a guia e o veículo (foto). A moto acabou caindo após escorregar em uma porção de barro acumulado no local, lançando o condutor debaixo da carreta.

O motociclista, identificado como Walter Moraes Medeiros, 27 anos, foi atendido pelos socorristas do SAMU e encaminhado para a Santa Casa.

De acordo com a avaliação preliminar, seu estado é considerado grave. Os médicos verificaram várias fraturas em membros inferiores e também ombro, algumas delas abertas. Além disto, também foi verificado um traumatismo craniano grave com rebaixamento de consciência. O paciente teve que ser entubado e não está descartada sua transferência para Londrina.

 

Fonte: Amigos da Notícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *