MOÇÃO DE APLAUSO AO PSTC PROCOPENSE FOI ENTREGUE NA NOITE DE 3º FEIRA

 

Nesta noite de 3° feira (6.8.19) na sessão da Câmara municipal de Cornélio Procópio a equipe PSTC Procopense recebeu a Moção de Aplauso que foi uma indicação dos vereadores Edimar Gomes Filho Luiz Carlos Amancioparticiparam da sessão de entrega da moção
O prefeito Amin Hannouche Jose Reginaldo Vital Renato David Diego Generoso João Carlos Lierte Pastre toda comissão técnica da equipe Pstc e dr Maurício e diretor Hélio.

Tambem presentes torcedores da organizada Avante Jovem, apoiadores, imprensa esportiva, Secretários Municipais e  Vereadores .

Prefeito Amin agradeceu os campeões e adiantou ações visando a busca de emendas para ampliação e melhorias no Ubirajara Medeiros.

Foi uma noite de união entre os poderes constituídos do município, o PSTC  Procopense, torcida e imprensa, com reconhecimento da importância da equipe na divulgação positiva da cidade, garantindo lazer e entretenimento para nossa população.

O gerente de futebol da equipe Pstc Procopense Renato David fez uso da  tribuna e falou da disposição da equipe em manter-se na Primeira Divisão em 2020 e da disposição em montar equipe forte para tentar objetivos ainda maiores. Série D do Brasileiro é possível para uma equipe que adquiriu experiência com os anos de disputa.

 O técnico da equipe Pstc Procopense Reginaldo Vital agradeceu o apoio da torcida, fundamental ao acesso e a conquista do titulo.

As taças dos campeonatos de 2015 e 2019, que permanecerão por um período expostas na prefeitura, a Moção entregue e a solenidade de entrega!

A equipe PSTC Procopense contou com estes atletas na campanha vitoriosa que valeu o titulo de Campeão 2019

Robson, Jefferson, Everaldo Potiguar, Barbosa, Gabriel, Hurtado, Vitor, Ricardo, Elivelton, Felipe, Joãozinho, Lucas Lourenço, Lucas, Somalia, Wallace, Patrick, Kadin, Geronimo, Piraju, Grafitte, Alex, Felipe, Lucas Otavio, Joseph e Rodrigo Pelé

CAMPANHA DA EQUIPE PSTC PROCOPENSE

VITORIAS 12   EMPATE  4 DERROTAS 3 PONTOS GANHOS 33 ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO GERONIMO 9 GOLS

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *