Mais um acidente com escorpião é registrado no mesmo bairro em Cornélio Procópio

Uma mulher foi picada no último domingo, há menos de dois meses do último caso registrado  com duas crianças na mesma região da cidade.

No início desta semana, Cornélio Procópio registrou mais um acidente envolvendo escorpião no Conjunto Padre Paulo Broda,  região do Conjunto Fortunato Sibim.

Magali Lourenço de 46 anos, estava em sua casa de chinelo quando, durante a noite, resolveu recolher as roupas do varal e acabou pisando em um escorpião amarelo que estava no quintal.

De acordo com relato de seus familiares, a vítima gritou muito e sentiu uma dor intensa, tendo que ser encaminhada imediatamente para a Santa Casa.

Os familiares reportam que, a vítima ficou com a perna toda inchada, não conseguindo sequer caminhar sozinha. Para piorar a situação, na Santa Casa não havia médico para atendê-la.

Magali teve que recorrer a um hospital particular, onde foi medicada, ficando em observação durante a toda a noite.

O animal peçonhento foi capturado vivo pela família e levado até o hospital onde ela foi medicada.

Até o fechamento desta matéria, não tivemos informações sobre qualquer ação da Vigilância Sanitária no bairro.

Lembrando que os dois últimos casos de acidentes com escorpiões registrados no município, aconteceram no mês passado na mesma região, Conjunto Fortunato Sibim (divisa com Padre P. Broda), em que duas crianças foram picadas dentro de suas casas.

Fonte: Blog Odair Matias

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *