Londrina vence a Chapecoense em jogo atrasado e se aproxima do G-4 na Série B

Tubarão vence bem a Chapecoense fora de casa

A equipe principal do Londrina Esporte Clube visitou a Chapecoense, na noite desta terça-feira (05), em Chapecó-SC, na Arena Condá, em partida adiada da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e venceu por 3 a 0. Os gols Alvicelestes foram de Mirandinha, Douglas Coutinho e João Paulo. Com o resultado,

o LEC iguala os jogos com os demais times e ocupa a 6ª colocação com 22 pontos. Na próxima rodada, o Tubarão visita o Sport, em Recife-PE, no Estádio da Ilha do Retiro, no sábado (09), às 16h.

Com 7 minutos, João Paulo cobrou escanteio rasteiro na entrada da área para Caprini, que bateu com desvio e a bola saiu. Aos 10’, Chrystian recebeu na ponta direita, cortou para o meio e bateu, Matheus Nogueira defendeu.

Com 26’, a defesa da Chapecoense afastou a bola mal, Caprini ficou com ela e finalizou pelo lado. No lance seguinte, Douglas Coutinho arrancou pela direita e cruzou rasteiro, Mirandinha completou para o fundo das redes, para abrir o placar. Aos 32 minutos, em jogada ensaiada, Marcelo Freitas cobrou falta na rede pelo lado de fora.

Com 11 minutos da segunda etapa, Xandão deixou a bola passar por baixo do pé e Douglas Coutinho ganhou na velocidade, carregou e bateu na saída do goleiro, para ampliar o marcador. Aos 19’, Gegê cruzou rasteiro da direita e Mirandinha bateu para fora.

Com 24’, Mirandinha fez boa jogada pela esquerda e cruzou para trás, Mandaca bateu e a defesa afastou. Aos 29 minutos, Douglas Coutinho recebeu na intermediária e mandou de longe, a bola foi pelo lado.

Aos 33’, Ronei cruzou da direita e ficou com Fernando, na esquerda, dominou e bateu por cima. Com 40 minutos, após consulta do VAR, o árbitro marcou pênalti de Xandão em Caprini. Na cobrança, João Paulo chutou forte no centro do gol para alargar o placar.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 0 X 3 LONDRINA

Chapecoense: Vagner; Ronei, Xandão, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Freitas (Claudinho), Matheus Bianqui (Marcelo Santos) e Lima; Chrystian (Luizinho), Orejuela (Derek) e Éderson (Perotti).
Técnico: Gilson Kleina.

Londrina: Matheus Nogueira; Denílson (Augusto), Saimon, Vilar e Alan Ruschel; João Paulo, Gegê e Mossoró (Mandaca); Caprini, Mirandinha (Matheus Lucas) e Douglas Coutinho (Dudu).
Técnico: Adílson Batista.