Londrina sofre apagão no 1º tempo, perde para o Vila Nova e se complica na Série B

Londrina sofre apagão no 1º tempo, perde para o Vila Nova e se complica na Série B

O Londrina sofreu um apagão no fim do primeiro tempo, levou dois gols do Vila Nova e se complicou na Série B. A equipe até diminuiu com Marcelinho, mas perdeu por 2 a 1 em Goiânia e agora precisa de uma combinação de resultados para não ser rebaixado à Série

O jogo

A partida começou equilibrada, mas foi o LEC quem teve a primeira chance clara de gol. Após jogada de Roberto pela direita, a bola passou por Pedro Bambu e sobrou para Mossoró, que disparou para o gol, mas Rafael Donato voou para salvar.

O Londrina seguiu criando e poucos minutos depois voltu a levar perigo. Após jogada pela direita, Zeca chegou ao fundo e encontrou Jhonny Lucas na área. O camisa 8 cabeceou, mas o goleiro Georgemy fez a defesa.

O Vila Nova teve sua primeira finalização de perigo aos 16, quando Arthur Rezende bateu de fora da área e obrigou César a fazer a defesa em dois tempos.

O rendimento da partida caiu e as equipes passaram a trocar a posse, ambos sem levar perigo.

No fim do primeiro tempo, quase o Londrina sofre um dos gols mais bisonhos de toda a Série B. Após troca de passes na defesa do Londrina, o Vila Nova pressionou, até que a bola foi recuada para César. O goleiro tentou dominar, mas furou, e via a bola correr para o fundo de seu gol. Para sua sorte, ele mesmo conseguiu correr e evitar o gol.

Porém, poucos minutos depois o Vila Nova conseguiu abrir o placar. Após jogada pela esquerda e cruzamento para a área, ninguém da defesa cortou e a bola caiu nos pés de Alesson, que empurrou em dificuldades: 1 a 0.

Aos 44, Moacir arrancou pela direita do ataque, cortou para o meio e foi agarrado na área por Felipe Vieira. Pênalti para o Vila Nova, que foi convertido por Arthur Rezenda: 2 a 0.

O segundo tempo começou com o Londrina buscando o ataque, e aos 5 minutos o Tubarão quase diminuiu. Após jogada construída no ataque, Victor Daniel cruzou e a bola chegaria em Zeca, mas o goleiro Georgemy salvou.

O Tubarão, porém, parou por aí e pouco conseguiu criar. O Vila Nova passou a controlar a partida, que ficou morna no segundo tempo.

Márcio Fernandes tentou mexer e sacou Felipe Vieira e Roberto para as entradas de Caprini e Gegê. Posteriormente Marcelinho entrou na vaga de Victor Daniel.

Aos 26, o Londrina teve grande chance. Caprini cruzou da esquerda e a bola encontrou Jhonny Lucas na pequena área, livre, mas o camisa 8 acertou a canela na bola.

No lance seguinte, porém, mais uma jogada de Caprini. Após bola rolada para trás, Marcelinho marcou: 2 a 1.

O Londrina tentou colocar pressão, especialmente com jogadas pela esquerda, onde Caprini passou a criar com bolas levantadas à área. O Vila passou a se defender e colocou mais um zagueiro em campo.

Márcio Fernandes então colocou mais dois jogadores. Entraram Bidia e Salatiel nas vagas de Matheus Bianqui e Jhonny Lucas.

Descordenado e com uma série de atacantes, o Tubarão tentou de tudo para buscar o empate, mas não criou chances de perigo e se complicou na Série B. FONTE : PORTAL PAQUEIRE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *