Jovem de 19 anos de São Sebastião da Amoreira é presa em Assaí por torturar seu filho de 11 meses

Bebê de 11 meses é agredido pela mãe em Assaí e está em estado grave.

Na tarde desda segunda feira (15), foi presa em Assaí, uma jovem de 19 anos de São Sebastião da Amoreira, por torturar seu filho, uma criança de apenas 11 meses de idade.

A Polícia Militar informou que a família do bebê chamou o SAMU com o pretesto de que a criança estaria engasgada e precisando de atendimento urgente, porém durante o atendimento o médico plantonista notou que o infante apresentava inúmeros hematomas pelo corpo, cabeça e constatou fratura em membro inferior.

Com o relato do médico de plantão a Polícia Militar acionou já na sequência o Conselho Tutelar de Assaí e ambos se deslocaram até o hospital que a criança foi internada, lá encontraram a mãe que estava dormindo, os policiais tiveram muito trabalho para acorda-lá, pois estava em sono profundo.

Encaminhada à delegacia, foi iniciado o  interrogatório e a mesma confessou a agressão, contou aos policiais que teria brigado no mesmo dia com o esposo e que movida pela raiva, agrediu o bebê por várias vezes, contando ainda que jogou o bebê no chão mais de uma vez.

Com a confissão, a mulher foi presa por tortura e maus tratos contra a criança. De acordo com informações colhidas pelos policiais, a criança é cuidada durante a semana pela avó que mora em São Sebastião da Amoreira, e somente ficava com a mãe aos finais de semana, que era quando buscava o bebê e voltavam para a Vila do Grilo em Assaí.

Foi apurado que a criança se encontra em estado grave e mediante a isso, foi encaminhada para o Hospital Universitário, pois inspira mais cuidados, devidos a suas lesões.

Fonte: Blog do Chaguinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *