Incêndio em Bandeirantes deixa Mãe e Filho feridos

Na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 17:15hrs, aconteceu um incêndio em residência no Bairro Carvalho Henrique em Bandeirantes, na rua Antônio Orozimbo da Silva, com duas vítimas, uma senhora de 43 anos e uma criança de 4 anos.

Os Bombeiros foram chamados para realizarem o atendimento no local, e prestar os primeiros socorros, a criança de 4 anos, que teve queimaduras na região da cabeça, braços e com possível queimadura de faringe e a mulher de 43 anos que se encontra em estado grave, com 80% do corpo queimado.

A criança foi encaminhada até o hospital por carro particular de populares que se encontravam no local e a mulher devido aos seus ferimentos mais graves, seguiu na ambulância do SAMU.

Os Bombeiros vão instaurar as diligências para averiguar qual a causa que poderia ter iniciado o incêndio.

Os moradores relataram que mãe e filho não conseguiram sair antes do incêndio se alastrar pela residência, sendo que se refugiaram no banheiro, em que os populares do bairro quebraram a parede do banheiro com uma marreta para retira-los do local. Posterior a esse fato, os Bombeiros já se encontravam no local e assumiram tanto o resgate, quanto a dirimir o incêndio.

O atendimento foi realizado no hospital de Bandeirantes e posteriormente encaminhados para Londrina, a mulher para o hospital de queimados e a criança para o HU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *