GUGU NA UTI GALVÃO BUENO SÓ UM SUSTO

Gugu está na UTI e vivo’, diz novo comunicado

 

 

 

 

A assessoria do apresentador Gugu Liberato divulgou na noite desta quinta-feira, 21, um comunicado afirmando que ele está na “UTI e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local”.

Gugu sofreu um acidente em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira e precisou ser hospitalizado. A informação foi confirmada à VEJA por meio de um comunicado da assessoria de imprensa do apresentador.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, 22, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Alguns sites de notícias chegaram a noticiar a morte do apresentador. A assessoria afirmou que todas as informações a respeito de um falecimento são inverídicas e que estão confiantes em sua recuperação.

De acordo com o informe, Gugu está internado e deve seguir em observação, inicialmente, pelos próximos dois dias.

Comunicado oficial:

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.”

Mulher de Galvão Bueno se pronuncia sobre cirurgia de emergência: “Só um susto”

 

 

Após momentos de tensão por conta de Galvão Bueno ter passado por um procedimento cirúrgico de emergência, Desirée Soares, a mulher do comentarista, se pronunciou sobre o estado de saúde dele. Em conversa com a Quem, ela se mostrou aliviada e confirmou que ele passa bem.

 

“Galvão teve que fazer um cateterismo, foi só um susto. Agora está tudo sob controle, graças a Deus”, disse ela na manhã desta sexta-feira (22).

O comentarista está em Lima, no Peru, e na manhã da quinta-feira (21) ele se sentiu mal e foi hospitalizado. Após exames, ele precisou ser submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana.

Com a emergência, o Grupo Globo emitiu comunicado para informar sobre a situação de Galvão, que foi substituído por Luis Roberto na final entre Flamengo e River Plate.

“Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto.”, dizia o comunicado oficial.

FONTE: REVISTA VEJA / QUEM

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *