ENCONTRO DE SANTISTAS DE CORNÉLIO PROCOPIO FOI UMA FESTA!

 

 

 

ENCONTRO DE SANTISTAS FOI UMA FESTA!

 

Na tarde e noite de ontem tivemos novamente o Encontro Regional de Santistas. Presentes Guga, artilheiro do Brasileiro de 1993 e matador de gambás e o jornalista santista Ademir Quintino, o mais admirado por nossa torcida.

Organizado pelo Balera e pelo Altair Oliveira, o Taiko, foi momento de descontração com a presença de santistas de toda a região e tambem de Londrina e Maringá. Maurinho, Iran e Stephany comandaram a comitiva de Londrina. Dr. José, de Nova Fátima veio com outro grupo de torcedores. Lizzo veio com a familia e até de Palmital-SP tivemos presença. De cornélio os amigos todos participando do jantar e das homenagens. Foi novamente especial.


Em todos os Encontros de Santistas temos jogão de bola! Na tarde de ontem, devidamente “fardado” o santista Pimpolho estava no gol defendendo tudo. Com um sapato de palhaço nos pés e uma bunda descomunal Pimpolho simplesmente parou Nelsinho Sampei, craque do passado em nosso futebol amador.

Nelsinho Sampei tentou de todas as formas. Esquerda, direita, cabeça, de perto, de longe e nada. Dizem, não vi, que até com a bunda Pimpolho andou defendendo finalizações do Nelsinho. Quem afirmou isso foi Lizzo, outro lendário craque do passado e autor de 02 gols no jogo de ontem. O primeiro deles uma obra de arte. A criança viajou, perdeu peso, caiu, resvalou no travessão e dormiu na rede. Esses dois, vi. Já no jantar, empolgado, Lizzo falava em 12 gols marcados, que ninguem viu, conforme nossas fontes. Criativo quando jogava, manteve a criatividade na prosa pois além dos gols inexistentes foi capaz de construir as jogadas imaginárias!

Nelson Sampei terá que aguardar 2020 e Lizzo será devidamente monitorado no jogo do ano que vem!

texto Luiz Carlos Amancio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *