EM URAÍ GOLPE COM CARTELA ADULTERADA EM BINGO VIRA CASO DE POLÍCIA

Dois ganhadores do bingo da Festa da  Igreja Matriz de Uraí, que aconteceu no dia 14 de outubro, estavam com cartelas adulteradas, tanto o ganhador do segundo premio de uma TV de 43 polegadas, quanto a ganhadora do primeiro premio de um carro GM/ Corsa Sedan 2005.


De acordo com o relato dos organizadores, no dia do sorteio os ganhadores chegaram correndo dizendo que tinham batido e entregaram a cartela para ser conferida, mas, no momento que o conferente pegou a cartela observou alguns detalhes e isso gerou uma certa suspeita que ela poderia ser falsa, ou adulterada, mas como ele não tinha certeza,  e nem como de imediato ter prova da falsificação,  acabou tomando a iniciativa de não entregar os prêmios naquele momento, e sim marcar um outro dia para a entrega, e assim pegou o numero do RG e o endereço dos ganhadores.
Com a data marcada a diretoria teve tempo de verificar a veracidade da cartela, conferindo com o relatório matriz que posteriormente pegaram na gráfica e assim descobriram a falsificação,  com este resultado avisaram a policia que entrou no caso.
De acordo com o Delegado Dr. Fernando, ao verificar o numero do RG e o endereço dos ganhadores, descobriu que também eram falsos, e ao verificar a cartela observou-se que possivelmente a ação que praticavam era de acordo com o numero cantado, apagavam o que estava na cartela e com uma tinta especial  remarcavam com o numero sorteado no globo usando um carimbo, com isso montava uma cartela premiada, informou.


No dia marcado para a entrega dos prêmios a policia estava presente para o flagrante, mas como era de se esperar, nenhum dos ganhadores compareceram para pegar os prêmios.
Segundo ainda informou o Delegado, a polícia civil já esta trabalhando no caso, colhendo informações dos supostos suspeitos.
Diante dos acontecimentos a diretoria da paróquia, resolveu fazer um  outro bingo com data a ser marcada,  onde será vendido as cartelas com valores menores para sortear os dois prêmios  (TV 43 polegadas e o veiculo GM/ Corsa Sedan 2005).

Cabe salientar que Cornélio Procópio o mesmo caso aconteceu em duas festas da Cidade, mas os organizadores preferiam não divulgar o caso, em um deles o ganhador quando questionado sobre a cartela solicitando ele que informasse de quem havia comprado, o mesmo disse que de uma loira que estava lá fora, a organização então pediu que ele identificasse  a vendedora o mesmo saiu e não voltou mais.

Tudo aponta para uma quadrilha que está aplicando o golpe várias festas com bingo.

Fonte: Milenium Fm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *