Em jogo de dois tempos distintos, PSTC PROCOPENSE  perde pro Londrina por 2  x  1.

 

Em jogo de dois tempos distintos, PSTC PROCOPENSE  perde pro Londrina por 2  x  1.

Pstc Procopense jogou um grande primeiro tempo contra o experiente time do Londrina, foi superior, teve maior posse de bola, criou as melhores oportunidades de gol(perdendo um pênalti) mas foi surpreendido com o gol do tubarão aos 15 minutos, bola enfiada nas costas da zaga e Mateus entrou pra bater forte, vencendo o goleiro Yuri.
O PSTC respondeu rapidamente, num cruzamento de Everaldo pela direita, o zagueiro londrinense desviou a bola com a mão, pênalti bem marcado, mas mal cobrado por Gerônimo, que não foi feliz na cobrança, proporcionando ao goleiro Mateus, fazer uma linda defesa no canto direito de seu gol.
Mesmo com a perca dessa grande chance pra igualar o placar, o pstc não se abalou e continuou a buscar o empate, ganhando o meio campo e não dando chance pro Londrina de se organizar em campo, Yuri era mero expectador e o time procopense desperdiçava as chances criadas e aos 40 minutos, Gerônimo dominou pela esquerda, limpou a zaga e bateu por cobertura, sem chance dessa vez pra Mateus, empatando a partida, resultado mas justo nessa primeira etapa.
Pro segundo tempo, o Londrina voltou diferente do que havia feito na primeira etapa, alemão adiantou suas linhas, ganhou o meio campo e equilibrou o jogo, mesmo não incomodando o goleiro Yuri, teve mas a posse de bola e controlou o jogo.
Técnico Reginaldo vital, tentou mudar esse panorama, trocando Igor pelo meia pu pu, e depois Murilo por Walace, fazendo o central Barbosa jogar de primeiro volante, mesmo assim, o lec continuou a ditar o ritmo da partida nessa segunda etapa.
E quando todos já acreditava no empate, o Londrina numa jogada pela direita, com cruzamento de Rai Ramos, Igor Paixão, livre dentro da pequena área, fez o gol da vitória do LEC  aos 46 minutos  do segundo tempo.
Jogo equilibrado, com os times mandando em um tempo cada um, mas com o tubarão sendo mas eficiente e vencendo o jogo, agora é levantar, sacudir a poeira e ir pra Curitiba enfrentar o bom time do Atlético não paranaense.

Ainda acredito, pelo que vi hoje, que nosso pstc Procopense, fará uma grande campanha nesse paranaense de 2020!!!!texto Valdecir Balera/Comentarista da equipe A voz da Bola Radio Rainha da Paz FM 87,9

Ficha Técnica:

Londrina Esporte Clube02 x 01PSTC Procopense
1ª Rodada – Campeonato Paranaense
Local: Estádio do Café, em Londrina
Data: 19/01/2019 – Horário: 16h
Árbitro: David Herik Pinho (Maringá)
Auxiliares: Luis Henrique de Sousa Santos Renesto e Wagner Junior Bonfim Ledo
Cartões amarelos: Augusto (LEC), Victor Luiz (LEC) eMatheus Bianqui (LEC); Alisson Pupu (PSTC) e Maranhão (PSTC)
Cartões vermelhos:
Público Total:
 2.063 torcedores
Público Pagante: 1.804
Renda: R$ 25.179

Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Lucas Costa, Augusto e Victor Luiz; Júlio Rusch (Luan), Pedro Cacho (Matheus Olavo) e Matheus Bianqui; Danilo, Miullen (Igor Paixão) e Uelber. – Técnico: Alemão

PSTC: Yuri; Everaldo, Igor Ribeiro (Alisson Pupu), Hurtado e Dudu;igor Wallace (Murilo) e Leandro; Grafite, Gerônimo e Alex (Aldair) – Técnico: Reginaldo Vital

RESULTADOS DA 1º RODADA

CE.União  01  x 03 Atlético

Coritiba 02 x 01  FC Cascavel

Toledo 00 x 01 Cianorte

Operário  01  x 00 Cascavel CR

Rio Branco 00 x 00 Parana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *