EC ESTRELINHA PANEMA E GUARANI CENTER NA FINAL DA COPA OSWALDO BERNARDES

EC Estrelinha/Panema

As equipes EC Estrelinha Panema/Santa Mariana  e Guarani Center  estão  na final da 41º Copa Oswaldo Bernardes de Futebol Amador Regional 2019  as equipes conquistaram o direito de realizar a final ao vencer seus adeversarios no domingo dia 03/02/2019 no estadio municipal Ubirajara Medeiros com um otimo publico presente onde o prefeito municipal de Cornélio Procopio Amin Hannouche .

 

A final da copa será dia 15/02/2019 as 20:30 hs dia do aniversario do municipio de Cornélio Procopio que completará 81 anos.

Arbitros: Fernando Domingos-Valdevino Inacio Brito-Carlos Eduardo Aguiar-Altair Schiavo Silva(foto0

EC ESTRELINHA   PANEMA         05         X     00   AMOFEC   AMOREIRA

 

prefeito municipal Amin Hannouche ao lado  de Carlos Bonfim Fecop e torcedores presente

A equipe EC Estrelinha Panema venceu a equipe Amofec Amoreira por 05 x 00 e garantia sua classificação para a final da 41° copa Oswaldo Bernardes de futebol amador regional 2019
A equipe EC Estrelinha Panema teve o jogador Anderson expluso no segundo tempo quando vencia a partida por 02 x 00 mesmo com um jogador a menos a equipe ainda marcou mais três gols.
Os gols da equipe EC Estrelinha Panema foram marcados por: Dé. Alex Silva.Lezinho.Chita e Rafael Piu Piu.

AMOFEC Amoreira não contou com seu principal atleta Diego Moura por está cumprindo suspensão por cartão amarelo sem duvida uma  falta muito importante para toda equipe Amofec.

EC Estrelinha Panema  fez uma otima partida e foi merecedora da vitoria o seu técnico Léo Sabione e o diretor da equipe Lagoa  sabem que na final contra a equipe Guarani Center será um grande adversário pois trata se do maior vencedor de copa Osvando Bernardes  e sua equipe EC Estrelinha Panema nunca conquistou está competição.

Na primeira fase da copa OB as equipes se enfrentaram e a equipe Guarani Center venceu por 03 x 02 quando as duas equipes já estavam classificadas para as quartas de final agora é decisão é outra historia e com certeza que ganhara é o publico que estará presente a final da copa.

GUARANI CENTER

GUARANI   CENTER    02      X     01  INDEPENDÊNCIA FC 09 DE JULHO

 

GUARANI CENTER VENCE DE VIRADA E ESTÁ NA FINAL DA COPA OSWALDO BERNARDES

A equipe Guarani Center venceu de virada a equipe Independência FC 09 de Julho por 02 x 01.
A equipe Independência FC 09 de Julho foi quem saiu na frente logo no início da partida com um gol contra marcado pelo atleta Deci mais não demorou muito a equipe Guarani Center empatou com Wesley Leli deixando tudo igual no primeiro tempo em 01 x 01.
No segundo tempo as duas equipes buscava a todo momento o gol que não saia e quando todos achavam que a partida iria terminar empatada eis que a estrela de Wesley Leli brilhou novamente fazendo o gol da vitória aos 43 minutos do segundo de jogo dando a vitória a equipe. Guarani Center 02 x 01.
Com a vitória da equipe Guarani Center classificou se para a decisão da final da copa OB 2019 onde fará a decisão contra a equipe EC Estrelinha Panema no dia 15.02.2019 sexta feira ás 20.30hs no estádio municipal Ubirajara Medeiros dia do aniversário de Cornélio Procópio que completa 81 anos de emancipação política do município.
A partida entre as equipes Guarani Center e Independência FC 09 de Julho aos 35 minutos do primeiro tempo teve que ser paralisada pelo árbitro Jonathas Iane por motivo da forte chuva que caía naquele momento a chuva durou cerca de 25 minutos e só depois que parou que a partida teve o seu prosseguimento

lUIZINHO: REINALDO MARCELINO; jONATHAS IANE: VALDECIR OLIVEIRA E TONHO VITAMINA

TORCEDORES PRESENTES

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *