É SÉRIE B! Londrina atropela o Vasco, Remo empata em Belém e o Tubarão segue na Série B

É SÉRIE B! Londrina atropela o Vasco, Remo empata em Belém e o Tubarão segue na Série B

O Londrina segue na Série B do Campeonato Brasileiro. O Tubarão venceu o Remo por 3 a 0, com gols de Zeca, Caprini e Ricardo Graça, contra. Em Belém, o Remo empatou por 0 a 0 com o Confiança e caiu para a Série C.

O jogo

A partida começou em alta velocidade no Café, já que aos 2 minutos o Londrina quase foi às redes. Caprini recebeu lançamento em velocidade, invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Lucão. O árbitro criou indefinição, mas o auxiliar marcou impedimento de Caprini. O VAR então chamou o árbitro para a revisão, mas posteriormente o imedimento foi confirmado.

Poucos minutos depois, o Vasco da Gama foi para as redes com Germán Cano. Porém, para a sorte do Tubarão, a bola pegou no braço do atacante antes da finalização e, com isso, o tento foi anulado.

A partir daí o Tubarão tomou conta do jogo. Elacio Cordoba, ao lado de Zeca, passaram a levar perigo, até que o gol do Londrina saiu. Em jogada esperta de Cordoba, que bateu lateral rapidamente, Zeca invadiu a área pela direita, bateu para o meio, a bola pegou em Ricardo Graça e entrou: 1 a 0.

Poucos minutos depois, saiu o segundo gol do Tubarão. Elacio deu lindo lançamento para o ataque e encontrou Zeca em disparada pela direita. O camisa 9 deu lindo toque por cima de Lucão e marcou um golaço: 2 a 0.

No fim do primeiro tempo, o Confiança segurava o empate com o Remo em Belém e confirmava a permanência do Londrina.

No primeiro minuto do segundo tempo, o Londrina marcou o terceiro em um golaço de Caprini. O camisa 11 dominou pela esquerda e soltou uma bomba, sem ângulo, e venceu Lucão: 3 a 0.

Aos 10, um susto em Belém. Neto Pessoa marcou para o Remo, mas o árbitro Raphael Claus viu um toque de mão do atacante.

O Londrin passou a cozinhar o confronto desde então, e César até executou duas defesas importantes, mas a partida se resolveu. Com isso, ficou tudo em questão do confronto entre Remo x Confiança.

Até que aos 34, as atenções voltaram ao Café, já que Bidia colocou a mão na bola na área e o VAR apontou penalidade máxima. Cano foi para a batida e César voou para fazer grande defesa.

Em Belém, a partida terminou empatada por 0 a 0 e o Tubarão segue na Série B! fonte :PORTAL PAIQUERE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *