Dupla Suspeita de assalto morre em confronto com a PM em Ibiporã

 

 

 

 

Dois jovens, de 18 e 24 anos, morreram em confronto com a PM (Polícia Militar) na noite de terça-feira (27) na zona rural de Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina). A dupla era suspeita de ter participado de um assalto que terminou com uma vítima ferida em Sertanópolis (Região Metropolitana de Londrina)
De acordo com a PM, uma equipe se deslocou para a zona rural de Ibiporãpara procurar dois suspeitos de roubarem um veículo e vários objetos em um sítio em Sertanópolis na tarde de terça.
No local, os policiais não encontraram a dupla, que teria fugido por uma mata. Quando retornava a Londrina, a equipe do 5º BPM (Batalhão de PM) avistou dois rapazes com as características dos assaltantes nas margens do km 30 da PR-090.

Ainda segundo a PM, os policiais tentaram abordá-los, mas os jovens dispararam tiros de armas de fogo contra os oficiais, que revidaram. O Siate foi acionado, mas as vítimas morreram no local.

Um revólver e uma pistola foram apreendidos com a dupla. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Londrina

Fonte(Redação Bonde /foto Bonde)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *