DIRETOR DO CAMPUS DA UENP É ASSASSSINADO POR OUTRO PROFESSOR

As policias civil e militar foi acionada nesta quinta feira(20/12/18/) por volta das 19.30hs atendendo um chamado de um funcionario da Universidade do Norte do Parana (Campus de Cornélio Procopio ) segundo informações ao entrar na sala do diretor ao mesmo encontrou o diretor caido ao chão e com uito sangue na sala.

professor e diretor do campus Sergio Roberto Ferreira ainda com vida foi acionado o socorro e o mesmo foi encaminhado com vida em estado gravissimo a nossa Santa Casa onde o mesmo não resistiu e veio a óbito.

Os médicos encontraram vários ferimentos no crânio do diretor, provocados por alguma barra de ferro ou pedaço de madeira, levando a crer que foram provocados por alguma pessoa de porte forte

As informações iniciais davam conta que poderia ter sido um infarto mais para todos com levantamento no local pela pericia da policia Civil era que foi um crimede homicidio onde levantamentos dava conta que o suspeito seria um professor da UENP de nome Laurindo Panucci Filho, sendo o principal suspeito da morte do também docente UENP.

E na madrugada desta 6º feira as policiais Civil e Militar prenderam o professor Laurindo Panucci Filho sendo que o mesmo veio a confessar a morte do diretor do campus Universidade estadual do norte Pioneiro/CP.

As informações do delegado-adjunto da11ª Subdivisão Policial (SDP), Luciano Purcino, ele teria sido agredido em uma das salas da instituição de ensino os motivos ainda sera investigados .

Sérgio Roberto Ferreira tinha 60 anos era docente e diretor do Campus da UENP/CP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *