Denúncia anônima, leva Polícia Militar a uma Plantação de Maconha em Cornélio Procópio

Através do 190, Polícia Militar recebeu uma denúncia na tarde de terça feira, 28, por volta das 16 hrs, informando que um indivíduo conhecido da polícia, pela pratica de tráfico de drogas e roubo, estava cultivando maconha em sua casa.

Imediatamente, viaturas da 1º Cia deslocaram-se até a Vila Nossa Senhora Aparecida, comunidade situada na divisa com o Jardim Panorama e localizou o meliante.

Realizando a abordagem do elemento e com a devida autorização de sua genitora, com quem ele convive, foi efetuada uma revista em sua casa.

Nada de ilícito foi localizado no interior da residência, porém, intensificando as buscas na propriedade, foi localizado no quintal, um motor de motocicleta, não sendo constatada a procedência do objeto. Na sequencia, após continuar as buscas, os policiais encontraram uma caixa de plástico contendo 15 mudas de maconha. Com a localização da planta, os policiais questionaram o elemento sobre o ilícito, em que, informou ser de sua propriedade e estaria cultivando maconha para o próprio consumo.

Detido, o suspeito foi encaminhado junto com os objetos para a 11º Subdivisão Policial para as devidas providências cabíveis aos fatos.

Em entrevista com o Sargento Carlos Gomes, que comandou a operação, ele ressaltou a importância do apoio da população ao trabalho da Polícia Militar. “Graças à população que confia no nosso trabalho e vem denunciando com frequência a prática de crimes na cidade, conseguimos lograr êxito nesta operação”. Finalizou.

Fonte: Grupo Amigos da Notícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *