Cidadão de Cornélio Procópio morre em confronto com policial após assalto a posto de combustível em em Sertanópolis

Um indivíduo morreu e outro foi preso após assaltarem um posto de combustível na tarde de sábado (17), em Sertanópolis (64 Km de Cornélio Procópio).

Conforme a Polícia Militar, a dupla havia assaltado o Posto de Combustível Lucareschi, localizado na Rua Pioneiros esquina com a Rua São Paulo, onde os mesmos armados com um revólver teriam adentrado no local usando uma motocicleta XRE 300 de cor preta e placa AUO-3649 e outra, uma CG de cor branca.

Eles subtrairiam certa quantia em dinheiro e após a ação evadiram-se do local.

No momento em que era repassada a ocorrência para as equipes policiais, as motocicletas passaram por uma viatura da PM, onde foi iniciado um acompanhamento tático, sendo que os indivíduos tomaram sentidos diferentes.

Os policiais deram então prioridade para a motocicleta CG de cor branca que estava mais próxima da viatura, onde na Rua Antônio Hosti, o indivíduo se desequilibrou e caiu com a motocicleta empreendendo fuga a pé, porém foi detido na Rua Padre Vicente Mariani.

Gabriel Silva, vulgo “Perí” recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde informou que a arma e o dinheiro estariam com o outro indivíduo que trajava uma camiseta verde limão.

A Equipe novamente saiu em patrulhamento a fim de encontrar o outro comparsa que estaria com a motocicleta, quando avistou o mesmo na Rua João de Oliveira Santos, no Jardim Paraíso, o qual ao perceber a presença dos policiais empreendeu fuga.

A PM realizou acompanhamento tático e na Rua José Martins, o indivíduo veio a cair com a motocicleta e empreendeu fuga a pé por várias casas e ruas.

Chegando a Rua Jaccob Vareski, o suspeito adentrou em uma residência, onde o policial que estava em seu encalço adentrou no quintal e avistou uma mulher saindo correndo da casa.

O policial adentrou na residência e ao mesmo tempo em que ia realizando a varredura pediu que o mesmo saísse com as mãos para cima. Em um dos cômodos da casa ele se deparou com o indivíduo com a arma em punho

O policial pediu para que o mesmo largasse a arma e se entregasse, porém o suspeito não acatou.

Segundo a PM, o suspeito direcionou a arma para o policial, que para se proteger efetuou dois disparos, acertando o indivíduo, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O suspeito morto foi identificado como Felipe dos Reis Diniz (foto), morador de Cornélio Procópio.

A perita criminalística informou que o corpo de Felipe estava caído em cima de uma cama com perfurações ocasionados por dois disparos de arma de fogo na região do peito.

Ainda conforme a perita, no bolso das vestes foi encontrado certa quantia em dinheiro.

As duas motocicletas, arma e o dinheiro do roubo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

O Corpo de Felipe levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Fonte: AnunciFácil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *