Castrapet vai atender Cornélio Procópio

Castrapet vai atender Cornélio Procópio

O prefeito Amin Hannouche (PSD) confirmou nesta quarta-feira, 6, a edição do programa Castrapet, em parceria com o Governo do Estado, em Cornélio Procópio. A ação vai castar 231 animais entre 22 a 25 de outubro. “Os donos dos pets terão quatro dias para levar o animal para castrar”, disse o prefeito.

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) disse que o programa, em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, promove o controle de zoonoses e ajuda a preservar a saúde do animal. “Além de castrar 231 pets, outros 340 animais de pequeno porte, entre cães e gatos, serão cadastrados pelo programa, para que, caso algum animal não possa ser castrado no momento da ação, outros sejam atendidos pelo Castrapet”, explica.

A partir de 11 de outubro, os interessados poderão cadastrar o pet para receber o atendimento. Depois disso, será agendado o dia e horário para atendimento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3904-1126 ou pelo celular (43) 9 9109-1146. FONTE : BETO MACIEL-ALEP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *