Cadê ele? Destaque do LEC em 2021, Zeca tem brilhado no futebol da Coreia do Sul

Cadê ele? Destaque do LEC em 2021, Zeca tem brilhado no futebol da Coreia do Sul

O torcedor do Londrina tem em Gabriel Santos seu novo camisa 9 e a esperança de gols em 2022. Porém, mesmo que o novo atacante do time venha tendo boas atuações, muitos sentem falta de Zeca, centroavante que foi a principal peça para salvar o Tubarão do rebaixamento no ano passado, com oito participações em gols (cinco gols e três assistências) em 10 jogos.

O atleta deixou o Londrina para disputar o Paulistão pelo Mirassol e foi bem no principal campeonato estadual do país. Ele disputou 13 jogos pelo clube do interior, marcou seis gols e deu uma assistência.

Após a disputa do torneio, porém, Zeca foi contratado pelo Daegu, da Coreia do Sul, mesmo tendo várias propostas de clubes importantes do Brasil. A questão financeira foi crucial na escolha, e Zeca já tem dado retorno no clube da elite do futebol asiático. Foram 11 jogos desde que chegou, com oito gols marcados e duas assistências, chegando a praticamente uma participação em gol por jogo disputado.

“É importante estar bem em todas as competições que estamos disputando. Estamos bem na AFC e agora conseguimos voltar vencer na liga. Isso da confiança para a sequência do trabalho”, disse Zeca em entrevista divulgada pela assessoria de imprensa. O Daegu, de Zeca, é o oitavo colocado do Cameponato Sul-Coreano, com 12 pontos em 11 jogos.

“Vim para cá com intuito de dar sequência ao meu bom momento e acredito que tenho conseguido entregar aquilo que de mim é esperado. Vou continuar trabalhando para prorrogar por bastante tempo esse bom momento.”

FONTE :PORTAL PAI QUERÊ FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *