Atletiba e PSTC X Cascavel CR demais jogos serão com portões fechados por causa do coronavírus

Após ter confirmado na quinta-feira (12) que a última rodada da primeira fase do Estadual ocorreria normalmente, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) recuou. Nesta sexta-feira (13), a entidade acatou a orientação do Ministério da Saúde e decidiu que todos os jogos previstos para o final de semana, incluindo o Atletiba no Couto Pereira, serão com portões fechados, sem público, por causa da pandemia de coronavírus.

Com esta confirmação, cada clube irá divulgar como serão ressarcidos os torcedores que já adquiriram ingressos para estas partidas. Veja abaixo a resolução da FPF.

TABELA: Confira a classificação do Paranaense

A decisão seguiu uma orientação da CBF, que foi aconselhada pelo Ministério da Saúde a determinar que todos os estaduais ocorressem com portões fechados. Os campeonatos Paulista, Carioca e Gaúcho já confirmaram a mesma decisão.

Pelo Brasil e pelo mundo diversos campeonatos estão sendo parados ou adiados. Um exemplo são os jogos da Libertadores da próxima semana, que foram adiados. Todos os principais campeonatos nacionais europeus também foram paralisados, assim como outros grandes eventos do esporte, como o início do campeonato de Fórmula 1.FONTE: TRIBUNA PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *