APUCARANA SPORTS GOLEOU PSTC PROCOPENSE NA ESTREIA DA 2º DIVISÃO

 

 

O Apucarana Sports goleou o PSTC neste domingo por 5 a 1, no estádio Ubirajara Medeiros em Cornélio Procópio, pela abertura do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Os gols do Tricolor foram marcados por Thiago Almeida (2), Luiz Guilherme, Diego Paulista e Gabriel. Robson descontou.

A partida foi arbitrada por Francisco de Assis Leme Siqueira Júnior, sendo auxiliado por Diego Fortunato e Geovany Roncarate. A renda foi de R$ 3.560,00 para um público pagante de 258.

 

 

 

 

 

PSTC COMEÇA MAL O PARANAENSE.

 

Na tarde de hoje o PSTC PROCOPENSE foi goleado em casa. 5 a 1 para o Apucarana, num resultado justo diante da fragilidade de nossa equipe.

Marcando mal na defesa, especialmente nas laterais, com um meio campo que não criou uma única jogada de gol em 90 minutos e com os dois atacantes de lado fazendo jogo abaixo da crítica, não merecemos melhor sorte.

Houve problemas no registro dos jogadores e isso aponta na direção de falha administrativa pois existem 06 reforços contratados cujos registros na federação não ficaram prontos.

Há que se esperar pela nova equipe com os novos contratados pois a equipe que jogou hoje é de fragilidade extrema.

Espera-se por recuperação nas duas partidas que teremos fora de casa. Em Beltrao e São Jose dos Pinhais. São10 equipes e classificam-se 08 para a fase seguinte, onde certamente estaremos.

Não está prejudicado o sonho do acesso mas será preciso montar um time durante a competição. ( texto comentários Luis Carlos Amancio)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *