ACF SPORTS BAGGIO E STORGE DECORAÇÕES NA FINAL DA 2° DIVISÃO

ACF SPORTS BAGGIO E STORGE DECORAÇÕES NA FINAL DA 2º DIVISÃO

As equipes ACF SPORTS Baggio e Storge Decorações  farão a grande decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador  Categoria 2º Divisão da Fecop. As duas equipes  conquistaram este direito ao vencer as partidas realizadas neste domingo 13-11-2019 no estadio Municipal Ubirajara Medeiros . Com a vitoria  destas equipes  elas conseguiram o acesso para disputar o Campeonato Municipal de Futebol Amador Categoria 1º divisão 2020 .

A decisão será no próximo domingo  no estadio municipal Ubirajara Medeiros  a ser ainda divulgado o horário da partida pela Fecop  a equipe campeão da  2º divisão   garente participação na 42º Copa Oswaldo Bernardes 2020.

 

Confiram abaixo com foi as duas partidas .

 

ACF SPORTS  BAGGIO 01  X  00 JH SUPER MERCADO DA CONSTRUÇÃO/ VILA RELA

ACF Sports Baggio está de volta para 1° divisão 2020
A equipe ACF Sports Baggio conquistou a Vitória e o seu acesso para 1° divisão 2020 ao vencer neste domingo dia 03.11.2019 a equipe JH Vila Real pelo placar de 01 x00. Gol anotado por Guilherme aos 27 minutos do 2° tempo em cobrança de pênalti.
A equipe ACF Sports Baggio garantiu seu retorno para a 1° divisão de futebol amador Municipal da Fecop 2020.
ACF Sports Baggio tem com técnico Evandro Ferreira e seu assistente técnico é Ivair Ferreira os dois são filhos de Antonio Carlos Ferreira o Tonhão maior vencedor com técnico da copa Oswaldo Bernardes onde conquistou cinco vezes consecutiva o Título de campeão com Cascavel Ducci Seus filhos colocaram o nome na equipe de ACF em homenagem ao pai Antonio Carlos Ferreia( ACF)

STORGE DECORAÇÕES  02  X 00 EC JUVENTUS

Storge Decorações vence e está na final
A equipe Storge Decorações venceu por 02 x 00 A equipe EC Juventus com gols anotados por Luiz Henrique Menininho e Felipe Biolada os gols saíram no 2 ° tempo .
Com está Vitória Storge Decorações está na final do campeonato Municipal de Futebol Amador categoria 2 ° divisão da fecop e fará a final contra a equipe ACF Sports Baggio que venceu a equipe JH Vila Real por 01 x 00.
As duas equipe Storge Decorações venceu e ACF Sports Baggio estão na 1° divisão da Fecop 2020.
A final será no próximo domingo no estádio Municipal Ubirajara Medeiros a equipe campeão da 2° divisão garante vaga para a 42° copa Oswaldo Bernardes 2020.fonte Taiko Rainha da Paz FM 87.9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *