42º COPA OSWALDO BERNARDES 2020 TEVE A SUA PRIMEIRA REUNIÃO COM NOVIDADES

 

 

42° Copa Oswaldo Bernardes de Futebol vem aí com muitas novidades para 2020.
Aconteceu nesta tarde de quinta-feira (22.8.2019) a primeira reunião sob a realização da 42° Copa Oswaldo Bernardes de Futebol Amador 2020 a reunião foi na Fundação de Esportes do município de Cornélio Procópio ( FECOP) com a participação do diretor presidente da Fecop Carlos Bomfim , professor Mauricio Amaral e da nova promotora da Copa OB Andreia Bernardes onde a pauta principal foi as novidades para competição e outras coisas que virão para melhora o nível da copa OB.
Andreia Bernardes filha do saudoso Oswaldo Bernardes disse que pretende dar continuidade na copa OB com seu pai e irmão Almir Rogério Bernardes ( in memória) fazia sempre em primeiro lugar cuidar da promoção e organização do evento ao lado da Fecop e da prefeitura municipal de Cornélio Procópio sendo uma copa das melhores da nossa região e também do Paraná graças as equipes participantes de alto nível das equipes e sua disposição em jogar a copa com atletas de um nível de fazer inveja a muitas equipes que disputa competições de nível profissional tornado a copa uma referência em todo Paraná.
A copa Oswaldo Bernardes terá a participação de 12 equipes sendo 6 de Cornélio Procópio e 6 de nossa região.
A competição deverá começar em janeiro de 2020 e terminar dia 15 de fevereiro dia do aniversário de Cornélio Procópio
As equipes de Cornélio Procópio já confiradas para participar são: Independência FC 9 de Julho: Brutos FC Total Seguros: Zico Pinturas: Guarani Center e Azul Club restando ainda uma vaga . A equipes Estrelinha Panema Campeão de 2019 tem sua vaga garantida.
Resta para região cinco vagas e as equipes interessadas deverá confirmar sua vaga ligado para Fecop 43 39041208.
No mês de outubro deverá acontecer mais uma reunião com os organizadores e promotores para definição das equipes participantes e também outras coisas referente a copa OB 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *